quinta-feira, 10 de março de 2011

Katy Perry (bio)






Resolvi postar a biografia dessa cantora, Katy Perry, pois eu só tinha ouvido boatos sobre ela e nunca tinha parado para ouvir e muito menos para saber quem realmente ela era. Mas andando pelo youtube eu vi um vídeo dela e resolvi clicar e da uma olhada para ver qual era. Já nos primeiros minutos dela cantando eu fiquei impressionado com a capacidade da voz dela, sem falar que também achei o timbre de voz dela muito lindo, sem falar da sua beleza corporal. (rs) Mas em fim... Após eu ver o vídeo eu virei fã dela, pois eu sou admirador da boa música e não me rotulo com estilos musicas, e essa mulher sabe muito bem o que faz. Porem eu só fui virar um grande admirador dela após eu ler a sua biografia. Para os que não sabem e acha que ela caiu de bunda virada para a lua já fazendo grandes shows, sendo reconhecida na primeira música que cantou esta muito enganado, pois o que esta mulher lutou para esta onde estar é de se admirar. Bem, agora é com vocês. Aqui vai a biografia dessa magnífica cantora: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário